| hmin
Alheios à polêmica extra-campo sobre a interdição ou não do Estádio Renato Silveira, em Palhoça, os jogadores do Guarani seguem treinando firme para fazer uma boa campanha no quadrangular final do Campeonato Catarinense. A intenção é vencer como mandante, mesmo que fora do Renato Silveira. O Bugre enfrenta o Figueirense neste domingo.
– Estamos torcendo para que o jogo seja dentro do nosso estádio. A gente vem aí há várias partidas sem perder dentro de casa, e se o jogo não for lá, será melhor para o Figueirense – avalia o volante Gilmar Serafim.
O técnico Amaro Júnior também vem tentando manter o pensamento dos jogadores afastado da polêmica e concentrado apenas no que pode acontecer dentro das quatro linhas.
– Eu conversei com eles sobre isso e o grupo está bem isento deste problema todo – diz o treinador, que nesta quarta, dia 10, comandou um treino técnico no campo da Cerâmica Silveira, no bairro de São Sebastião, em Palhoça.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.